Pages

terça-feira, agosto 16, 2011

Esmaltando: descaradamente copiado

Já dizia a lei de Lavoisier que "na natureza nada se perde, nada se cria - tudo se transforma", portanto, na esmaltística (?) não seria diferente, concordam? Daí que há um tempo eu vi as unhas da imagem a seguir no weheartit, xonei lecal e loucamente ♥_♥ e decidi que se eu não fizesse igual, ia ter um ataque de pelanca piti... Olha que coisa mais linda!! *-*

coisa linda! *-*

Ah, preciso fazer uma confissão... O que mais me levou a querer copiar essa unha, foi, na verdade, ver a semelhança do efeito das cores com a Coca-Cola. Sim, sou uma viciada nesse refrigerante e acho esse o sabor mais saboroso do mundo!!!! 8D~~ Ok. Isto posto, vamos à minha reprodução.



* todas as fotos foram tiradas sob luz artificial. No sol o efeito às vezes é igualzinho ao da foto e outras vezes, olhando de longe, parece uma cor meio café.

esmaltes utilizados

Pra fazer a parafernália, usei o Black da Colorama e o glitter vemelho da Mohda. A propósito, preciso dizer que encontrar glitter vermelho foi uma tarefa muitíssimo árdua! x_x Parece até que depois que Hits lançou ese negózdi glitter forte, todas as outras empresas pararam de fabricar glitters lindos e delicados. ;s Té a Impala entrou nessa onda de "luzes escandalosas"! (Ou então os glitters lindos e delicados não chegam às prateleiras recifenses... Enfim.) Tava prestes a desistir quando a luz divina iluminou-me e eu vi essa belezinha. *-* Daí um coral de anjos fez tipo "OOOOOOOOOOOHH" (daquela propaganda da H2OH, saca?) e eu catei o negocinho e fui pro caixa feliz e saltitante. ^^

Bom, menines, é isso. Na próxima, eu acho que vou fazer as tais unhas espirradas que a Jeh, do Femme Fatale, ensinou. O efeito é MUITO interessante! Enfim, chega. Beijinhos à Janis.


Um comentário:

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.