Pages

quinta-feira, agosto 18, 2011

Adeus, cólica

Semana passada eu tava com uma gripe bem forte. A gripe tá indo embora, mas quem chegou foi a menstruação, e com ela... a cólica :~ Eu não sei se com vocês acontece dessa forma, mas os dois ou três primeiros dias são de não aguentar andar direito, a barriga fica mega inchada, e você ainda fica uma semana inteira menstruada. Ruim, né? Hum hum =O



Pois é, e ontem tava no meu primeiro dia de cólica e tive que ir pra faculdade e pro estágio, claro, mesmo não me aguentando em pé. Só que pra eu chegar na faculdade eu ando uns 10 minutinhos, e à tarde, quando fui pro trabalho, andei tudo isso e quando cheguei lá a gente fez uma festinha surpresa pra chefe ri horrores (o povo é muuuuuito engraçado). Quando me dei conta, não tava mais com cólica!

Quando ela tava quase voltando, foi quando larguei e, como tive que encontrar minha mãe (eu explico tanto rs), tive que andar mais um bocado, passando de novo a cólica.

O que eu quero dizer com isso?
Quando você estiver com cólica ande muito, caminhe, faça algum exercício. E principalmente, SORRIA! O sorriso faz passar quase tudo. Tristeza, choro, cólica... (: Palavra de quem tava morrendo por causa da cólica ^^


Eu evito, ao máximo, tomar remédio. E essa forma que disse é bem natural, não? ^^ E o que vocês fazem pra passar a cólica?
Beijos.

"Nós respondemos ao nosso meio ambiente de acordo com a maneira como nos vemos" @escolhiesperar


Um comentário:

  1. ai, colica é um assunto complicado pra mim... tenho muitas dores, sorrir nao funciona muito nao rsrsrs... eu geralmente tomo o BUSCOFEM , ele é otimo!
    http://meninaaas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.