Pages

quinta-feira, agosto 18, 2011

Desodorante Monange 24 horas

Eu não era muito de acreditar nesses desodorantes/cremes/perfumes que durassem 24 horas. Alguns, depois de um tempo e muita transpiração :x perde um pouco a proteção, mesmo que não chegue a ficar com um cheiro desagradável, ficava estranho.

E daí um dia eu me jogando loucamente nos cremes, vi o creme da Monange e ao lado o desodorante que promete proteção por 24 horas. Dá comprei.

Tá, eu não fico 24 horas sem tomar banho, mas como saiu de casa pela manhã e só volto à noite preciso de proteção nas axilas também, porque eu já carrego tanta coisa na bolsa, e não gosto de carregar desodorante na bolsa :~

Minha opinião? eu A-D-O-R-O esse desodorante. Além do cheirinho ser ótimo, eu o sinto na hora que chego em casa e sério, não é exagero.


o que eu uso

Então, na hora de pensar e comprar um desodorante com muita proteção, já sabe!
Beijos.

"Não desista dos sues sonhos, Deus tem o melhor pra você. Lembra que Ele está perto, Ele sofre com você. Não desista dos seus sonhos, a dor com o tempo vai passar. Entrega toda a tua angústia pro Consolados cuidar" Pimentas do Reino


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.