Pages

sábado, julho 23, 2011

Enquete

Mocinha, curiosa com o título, né? Então, com o tempo vocês vão entender o porque disso. Quando ficar mais concreto, sabe? Quem vê meu twitter pode começar a encaixar as coisas... hihi

Queria saber de vocês o que acham, de forma bem aberta mesmo, que tá faltando numa loja virtual feminina? Preços mais em conta? Mais diversidade em uma única loja? Deixa tua opinião nos comentários. Não coloquei opções pra não deixar tão restrito assim (:

Sua opinião é de extrema importância pra gente, Por tempo, até agora, indeterminado rs estamos deixando aqui aberto e deixando sempre o link ao seu alcance pra que nenhuma de vocês deixe de opinar. Pode falar quantas vezes quiser (:

Beijos cheios de surpresa, amores.

"os teus sonhos são Meus, teus problemas são Meus, tua vida também é minha vida. Eu de ti cuidarei, nunca te deixarei, os teus sonhos Eu realizarei" Chris Duran

2 comentários:

  1. tentemos fazer essa coisa bombra, né, porque... -_-'

    ResponderExcluir
  2. com certeza parcelamento. atóóóóóóron uma prestação! *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.