Pages

domingo, junho 26, 2011

Explicação

Gente, quanto tempo! Juro que tava com saudades de postar aqui, mas, de coração, não tava vindo nada bom na minha cabeça. Quando falo nada bom, é tipo, nada novo, sabe? Não adiantava eu vir aqui e falar nada com nada, só "enchendo lingüiça".
Quinta-feira eu e Gabi estávamos gravando alguns vídeos pra pôr na internet (a gente tem uma conta no youtube há muito tempo e não temos nenhum vídeo), e estamos pensando mesmo em "desencalhar" a conta por lá =D hehe O que é que vocês acham? ^^

Ah, andei pensando em fazer um twitter pro blog (: Caramba, eu entrei nesse novo (pra mim) mundo do twitter, e MEU DEUS, já sabem onde me encontrar, né? kkkkk @catarinafgomes
ps.: pra quem tem twitter: minha genteeeeee! isso vicia haha

"E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nEle trevas nenhumas." 1 João 1:5 @bibliaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.