Pages

quarta-feira, maio 04, 2011

Curso online gratuito FGV

Nessa onda de correr atrás de incrementar o currículo, fazer cursos e crescer profissionalmente (oi? o-o'), tava olhando uns sites de cursos online aqui na internet (sim, tinha que ser online porque tempo pra sair de casa não tenho mais :~) e eu acabei encontrando o site da FGV e encontrei a fundação oferecendo esses cursos gratuitos pela internet.

Palavras do site:

A Fundação Getulio Vargas é a primeira instituição brasileira a ser membro do OCWC (Open Course Ware Consortium), o consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos de graça pela internet.

Palavras de quem tá fazendo o curso (minhas palavras hehe):

Tô fazendo o curso: Sustentabilidade, um valor para a nova geração: orientações para o professor de ensino fundamental, que tem carga horária de 5 h. Esse é o primeiro curso online que faço, e de verdade, eu aprendi sim muitas coisas. Não podendo ser diferente, ele é bem específico, já começando pelo título do curso. Tô gostando tanto, que tô pensando em fazer o  Sustentabilidade no dia a dia: orientações para o cidadão. Além de ser um assunto que me interesso, é da minha área (pra quem não sabe/lembra o meu curso é biológicas, tô adorando essa idéia de curso online DE GRAÇA URRUUU, por ser suuuuuper flexível. Enfim, tá aqui a dica (:

Pitchucas, é isso. Passa lá mesmo, tá? Tem mais algumas opções de curso em diferentes áreas. Um grande cheiro, e bom (quase) fim de semana.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" João 3.16



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.