Pages

sábado, janeiro 08, 2011

Telona

Olá, gataaaaans, quanto tempo! E aí, abalou no reveillon? CONTA T-U-D-O!

Sim, e o blog? Então, ele tá bem graças a Deus, tá ainda no processo de ajustes, mas a gente não vai deixar vocês (?!) no vácuo, então vamos continuar aparecendo por aqui. Ah, meu bem, se eu fosse você ficaria ligada, já que quando o novo RET voltar, vai voltar T-O-D-O-N-O-V-O, phyno e abalando amiga, e com o primeiro (sim, o primeiro DE MUITOS \o hãn?!) sorteio, moçoilas. Então pode esperar!

Mas enquanto isso, quer uma dica???

NÃÃÃÃÃO!

=O Tá, mas a gente dá mesmo assim rs

Assim, janêrão, férias, e cê não sabe muito o que fazer, né? Seu dia-a-dia se resume a: passear na rua, passear no parque, passear com o cachorro na rua (e depois com ele no parque) oooooouuuu, ir ao cinema? É, então a dica é pra quem não dispensa um bom filme, e é de um filme nacional babado, gata. É o Muita calma nessa hora.



Pra se dar dar boas risadas logo depois achar a cena mais linda do mundo e pensar: cara, eu queria tá aí, eu acabo sendo suspeita pra falar sobre o filme, já que eu me identifiquei com todas (todas?! tá, ou quase todas) as pesonagens. Tipo, a traída, a altona, a indecisa (não tão ao pé da letra, mas cês sabem do que eu falo. Em algum momento a gente tem uma certa dúvida seja em um ponto da nossa vida, né?... não? haaaaan, deixa pra lá.), a amante da natureza, a louca pra emagrecer mais,... UFA!



ps.: o cabelo de Fernanda Souza (e ela) tá bapho nesse filme. ADORO!

Assim, confesso que ele foi mais do que eu esperava, já que eu esperava que ele fosse um tedinho. Não um tedão nem tédio, mas tedinho, entende? Ele entrou na minha lista de preferidos.



MINHA GENTEEEEE, CONSEGUI PÔR UM VÍDEO AQUI! TÃO FELIZ \O/. isso demora horrores, queridas ¬¬' mas vale à pena. o post fica biito ^^ tá bom, agora chega!

Me conta! Cê já assistiu? O que você achou? Se identificou com alguma personagem? Qual? Qual seu endereço? O que você faz da vida? CPF? Brincadeira... (dããã). Enfim, me fala aí sobre o filme?

Dica dada, um beijo pra você. Fica com Deus.

Cheiro, Catarina.

2 comentários:

  1. Bem, eu NÃO tou de férias. Tô trabalhando mais do que nunca E, ó que legal, tendo aula na faculdade - por causa da greve de dois meses no 1º semestre de 2010 que fez com que o 2º se estendesse até o começo de fevereiro desse ano o.O

    Mas tou mó a fim de ver esse filme, além do da Ingrid Guimarães


    Ahhh, feliz 2011, meninas



    :*

    ResponderExcluir
  2. =O Nossa!

    Sei, o de pernas pro ar! Outro que, com certeza, assistirei (:

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.