Pages

quinta-feira, dezembro 02, 2010

Perebinhas :/

A melhor parte dessa semana, foi quando entrei de férias, passar dois lindos meses em casa, viajar pra casa da família, passar natal e romper ano com  três mil pessoas (a minha família é um pouco grande, mesmo rs)... ai ai. Bom, mas falando de outras coisas, hoje o assunto é: Perebinhas.

Em setembro fui na dermato pra ela dar um jeito na minha cara. Bom, eu tenho todos os problemas, então precisava de uma solução! Ela passou uns produtos pra mim, mas o tratamento vai ser por etapas. Primeiro vamos cuidar da acne, depois a gente cuida das manchinhas. Assim, eu comecei o tratamento há dois dias, já que achei melhor entrar de férias -fico mais tempo em casa, e é melhor não me expor ao sol tanto assim- e sinceramente, eu já vejo melhoras. Leves, mas já vejo sim (: Bem, a minha dermato passou um sabonete, um creme (tem ácido) e bloqueador solar FPS 30. São eles:
- Effoclar (sabonete; lavar 3x ao dia)
- Epiduo Gel (creme pra tratar as perebas; passar à noite)
- Sun Max FPS 30 (aplicar às 08:00 e às 12:00)

Os produtos que a dermato passa pros pacientes atende às necessidade de cada um. Antes de tentar qualquer experiência na sua pele, é bom sempre consultar sua médica. Depois conto pra vocês como as coisas andam por aqui (:

Catarina ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.