Pages

segunda-feira, dezembro 06, 2010

MA-ÔÔÔÔ-ÊÊÊÊ!!

Oi, bedidas! Bom, eu sei que prometi novas postagens e novidades y otras cositas más há uns posts atrás. A verdade é que a gente tá sem câmera; por isso não podemos tirar fotos mil e várias coisinhas da nossa vida. Não que seja a mais interessante do mundo ou a gente vá fazer disso aqui o nosso big brother. Mas a gente tá impossibilitada de mostrar esmaltes, nossas produções de gongadas de maquiagem, roupas e afins. Gostaríamos, mas não podemos. ;s

Amanhã a gente vai saber qual o verdadeiro problema da nossa câmera e então consertá-la. Ou não... Mas se não consertar, a expectativa é de comprar outra. Como também vamos passar as festas de fim de ano com nossos parentes interioranos e só voltamos ano que vem, os posts voltam com a gente. Ou seja, só ano que vem. ^^' MAS DESSA VEZ A GENTE VOLTA MESMO, OK! E voltaremos com sorteios e resenhas e tudo o que a vida puder nos dar. Inclusive com o blog repaginado. (y)

Então... that's all, olk. Aguardem as cenas dos próximos capítulos.

E desde já feliz Natal. E que o ano de 2011 seja repleto de realizações e conquistas para todas nós e os que nos cercam. Amém.

Beijinho, Recortes & Trapos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.