Pages

quarta-feira, setembro 22, 2010

Do it yourself - EVER!

Uma coisa que sempre me fascinou foi a tal da customização. Tipo, você pode comprar aquela blusa/saia/calça/o que for, que foi produzida em lotes e com uma simples aplicação de hot fix cê torna aquela peça exclusiva. De verdade, acho lindo.

Mas o que eu mais gosto nessa onda de customizar, é que com essa coisa de Youtube e internet e todas essas ferramentas de acesso e comunicação global, a pessoa pode ver milhões de maneiras de fazer as coisas! Ou seja, você pode ver no mínimo 1 milhão de maneiras pra dar uns simples cortes naquela blusinha que tá ali encostada. MUITO válido! Eu, por exemplo, já catei váááááárias dicas desses tutoriais do Youtube e aplico loucamente na minha vida.

Então, a questão é que hoje eu tô trazendo pra vocês uma dica absurda (!!!!) que eu achei por lá (pasmem): transformar uma blusar numa bolsa!! Juro que só acreditei depois que vi a coisa toda pronta. Parece ficar ótimo e evidentemente eu pretendo fazê-lo. É claro que existem outros "n" tutoriais sobre a mesma coisa, mas esse é o mais prático e de todos que eu assisti, essa é a maneira que a blusa/bolsa fica mais bonita.





Enjoy. ;)


Beijinho, Gabi.

Um comentário:

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.