Pages

segunda-feira, outubro 11, 2010

MÁ-Ô-ÊÊÊÊ!

Olã, quridas leitoras, seguidoras, fãs e etcs do nosso blog. Oi?! Então, gente... é bem verdade que as nossas postagens andam bem esquecidas por aqui, mããããss isso não será por muito tempo! Tenho visitado milhaaaares de blogs interessantes, assistido a milhaaaares de vídeos MUITO válidos e perdido horas e horas na internet, catando coisinhas e mais coisinhas que virão a ser postagens. Evidentemente eu não posso postar coisas aleatórias [tipo máscaras caseiras, dicas de sobrevivência, vídeos de make - não meus, claro - ou etc e blablabla] sem antes ter experimentado, né. Afinal, precisamos ter responsabilidade.

Enfim, aguardem, menines. Novidades a caminho! ;)

Beijinho, Gabi.

2 comentários:

  1. Ê, obrigada pelo comentário (e pela força), por ter lido sempre (uia!) e por estar me seguindo o/

    Assim que eu organizar meu tempo vou futricar TUDO isso aqui, adoro blogs nesse estilo


    :* e aguardo as novidades

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim aqui conhecer o seu cantinho..gostei muito...meus parabéns!Te convido a conhecer o meu e ser minha seguidora...www.docecabanna.blogspot.com e www.cabannabreshopping.blogspot.com. vendo vestidos importados e maquiagens...de deixar qq mulher doidinha, uahuahauha.. Sem falar que, é um cantinho para expor nossas idéias, dar sugestões...Gostaria que fizesse parte disso. HOJE COMEÇA O SORTEIO DO conjunto cedido por ROGÉRIO RINALDI, um designer de jóias com mais de 20 anos no ramo, porém, que resolveu criar seu próprio nome no mercado agora. Trata se de um conjunto de pulseira e brinco, feito em prata 925 (a melhor prata que existe, com apenas 5% de cobre), banhada em ouro. A peça dele semelhante a esta é vendida a 300 reais. Esta, é exclusiva.
    Voce não pode ficar fora desta!!!! te aguardo.

    Um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.