Pages

sexta-feira, setembro 03, 2010

3.set - Dia do Biólogo

E hoje a primeira vez que comemoro 3.set. Porque hoje é meu dia. Hoje é o dia mais lindo que existe, e claro, não poderia deixar passar m branco por aqui!
Cara, eu já disse que faço o curso mais lindo, e apaixonante, e lindo, e perfeito, e que arrepia, e lindo *-* Porque não é exagero quando dizem - e digo - que tu olhas tudo em absoluto de um jeito diferente. Mar não é só um mar. Os animais e árvores, meu Deus do céu, é além do que se vê. Parece que tudo tem sentimnto, tudo tem emoção. E tudo faz sentido, e se encaixa perfeitamente. Porque o amor pela vida mais que triplica. A vontade de abraçar cada árvore que encontra pela frente e de encher de beijos um animal é mais forte que você. E a lágrima cai quando uma árvore, por menor que seja é derrubada, ou um animal, mesmo que seja um minúsculo sofra.
E parece que a gente fica mais sensível! Parece que as coisas tocam mais fundo! Parece que a gente fica mais humano, sabe?

Eu vou ter um professor chamado Múcio, e ele disse que, na faculdade, nós esclhemos ser biólogos, e os outros dos outros cursos são meros mortais! Isso foi o que de mais filosófico que eu já ouvi kkk  Foi uma das coisas mais lindas e, sou suspeita pra falar, verdadeira que já ouvi hehe.
Então, eu poderia ficar o resto da noite, juntava com o final do feriadão, falando de como é ser (um projeto de - hehe) biólogo, mas vou deixar a foto do presente mais lindo que já ganhei da minha irmã (que só de falar tô chorando. sou tão mole rs). Ô meu Deus do céu, se isso não é amor, não sei mais de nada!



Dizem que pra um homem ser plenamente feliz, ele só precisa ter um filho, escrever um livro, e platar uma árvore! (o escrever um livro, eu deixo com minha irmã ^^ hehe)


:* de quem tá muito, na verdade tô plenamente feliz. beijos, tchutchuquinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.