Pages

quinta-feira, agosto 12, 2010

Escovas & Cabelos

Porque tem escova de vários tipos, e o jeito certo pra escovar cada cabelicho, como não escovar os cabelos com eles molhados, já que eles vão tá mais frágeis, mas se for pra pentear, que seja com um pente de dentes separados.


Sem contar que seus cabelos podem se manter saudáveis e brilhantes com a escovação diária, então é bom fazer uma escolha certa para cada tipo de cabelo.

Como as escovas redondas, que são próprias para enrolar os cabelos.


E as escovas largas, que é melhor mais pra quem tem cabelões.
(a foto que achei, eu tinha que cortar e ficaria muitoo pequena! desculpem.)

Já as escovas com cerdas separadas, com pontas arredondadas, elas servem pra muitos tipos de cabelos.


Cresci ouvindo minha mãe falar que os cabelos são a moldura do rosto, servindo como um tipo de cartão de apresentação. Se você tem um cabelo bem cuidado, mostra que, no mínimo, você se preocupa com ele hidratanto, sempre aparando as pontas, enfim.


Ah, o uso de água muito quente nos cabelos, uso excessivo de shampoo deixando resíduos, ar quente frequentemente, sem hidratação adequada, pode levar ao aparecimento de pontas duplas e fragilidade dos bebelões, então, atenção no que cê faz nos cabelos, tá? Sempre vá pro cabeleireiro de sua confiança, e sempre veja qual produto ele usa.


Então é isso, moçoilas. O que acharam? Diz aí qual escova vocês usam, se de vez em quando passam a bendita escova nos cabelos ainda estão molhados, de quanto em quanto tempo vocês aparam os cabelos... Hãn? Hãn? Hããããn? ^^ hehe

Um beijos pra todas e todos :*
Postado por Catarina (Cacá)

2 comentários:

  1. o meu só vai com dentes largos!!!!
    :D

    ResponderExcluir
  2. o meu também \o eu acho que deixa os cabelos mais soltos.

    Catarina (Cacá). :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.