Pages

quarta-feira, maio 01, 2013

Favoritos do Mês: Abril

Oi meninas :) Depois de tanto tempo sem postar (aconteceu tanta coisa! meu pai adoeceu, minhas provas chegaram, fiz exames...) e acabou que o blog ficou abandonado todo esse tempo, mas foi por motivos sérios.

Dando uma olhada no Good News Every Day, vi o post dos Achadinhos do Mês e fiquei com vontade postar aqui também. Não é bem achadinhos, já que eu já tinha esses produtos, então vai os que usei bastante no mês de abril. Eu sei que não é novidade, mas não lembro de ter feito aqui no blog, então vamos lá ;)




1. Primer da Toque de Natureza: Tenho usado ele de manhã, quando faço a maquiagem pra ir pra faculdade. Como não uso tanta maquiagem e ele é bem levinho, este primer acaba sendo minha opção.

2. Iluminador da Estee Lauder: Uso este iluminador no alto das maças do rosto e vou até o comecinho da sobrancelha. É líquido, e é super discreto. O aplicador tem como se fosse uma bolinha e não pega tanto produto, vindo na medida certa. Adoro este iluminador.

3. Batom 02 da Vult da linha matte: uma coisa que fiz muito foi usar esse batom e apenas rímel nos olhos. O destaque ficou pros lábios, e a cor deste batom é linda! E olha que eu nem gosto muito de batom escuro (ele é um pouquinho escuro sim) e o engraçado é que ele tá mais pra cremoso que pra matte.

4. Lápis Duo da Jasmine Número 06: O que eu mais usei foi a cor de pele abaixo da sobrancelha e às vezes na linha d'água inferior.

5. Rímel Mega Lash da WetnWild: Tô amando esse rímel. Não derrete e com apenas uma camada (com curvex) já tem um efeito incrível.

Bem, foram esses os produtinhos que mais usei ♥
Beijos.























Um comentário:

  1. bem, vcs são a referência mais próxima que conheço sobre make. Sendo assim, pergunto: já usaram, aprovam aquele rímel novo da avon, que parece sei lá o que, o pincel é bem diferente??
    beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.