Pages

quarta-feira, novembro 14, 2012

E as novidades?

Ei, quanto tempo! Depois de um longo período sem blogar, tenho algumas coisas pra contar.

Primeiro é que soube semana passada que não precisa mais entregar o projeto da monografia esse mês, e sim na matrícula no ano que vem \o Não preciso dizer na felicidade que senti, né?

Nesse post aqui falei sobre o Teatro Mágico, e há uns domingo atrás eles fizeram show aqui em Recife. Foi o show mais lindo e encantador que já fui. Eles brincam no palco, conversam com o público... Foi ótimo ;) Foi tão bom, que até eu que não gosto muito de show (todo mundo do mundo inteiro num só lugar me deixa meio apavorada) fiquei encantada.



Mas pra ir pro show, eu fui com uma amiga minha, e acabei indo dormir na casa dela. Vocês sabem que dormir na casa de amiga já é uma coisa boa, mas dormir na casa da melhor amiga não tem preço. Antes de dormir a gente fez uma sessão de fotos. Fiz a maquiagem e cabelo, montei o figurino e ela foi a modelo. E no começo a gente só ia tirar uma foto pra ela poder mudar a dela no facebook ;)

Bi, não me mata, tá? ♥


Bem, a faculdade continua o mesmo corre-corre. Quase 10 trabalhos pra serem entregues nas próximas duas semanas. Graças a Deus eu tô tendo uns dias livres, e tô podendo descansar mais um pouco e adiantar os trabalhos.

No final de semana teve a apresentação de bonecos no Parque 13 de maio. Mas teve não só bonecos, como mostrinha de filmes e tudo mais. Tirando a quantidade de pessoas (meu deus, como tinha gente!) achei muito bacana ;)

O blog mudou de cara, vocês repararam? Hein? Heeeeeeiiiin? Já fazia um tempinho que tava querendo mudar.

Mesmo esse tempo todo longe do blog, cês acreditam que eu não percebi o tempo passar. Assim, a gente já tá na metade de novembro! É piscar e chega 2014 (sim, porque o tempo tá passando rápido demais).

É isso! A programação do blog vai voltando ao normal aos poucos.
Beijão.












2 comentários:

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.