Pages

quarta-feira, setembro 26, 2012

Sugar Plum e Wine in Ice da Maybelline

Oi meninas,
Quanto tempo!

Gente, finalmente tive um tempinho e tava morrendo de saudade de postar aqui no blog (: Tá uma correria só! Além das provas, soube sexta passada que tenho que entregar o projeto da monografia dia 20 de novembro. Não é nada se eu não tivesse mil provas sendo marcadas. Tô super assustada, sem contar que meu projeto Vida Saudável tá desmoronando (vou fazer um post só pra isso).

Gente, sem contar que esse período tá muito chato. Tô pagando umas cadeiras não muito legais, como bioestatística (achei que ia me livrar da matemática na faculdade, mas meu plano não deu muito certo), e como não me dou bem em matérias assim, a dedicação é maior.

Mas enfim, deixando isso de lado, já faz um tempo que tenho esses dois batons da Maybelline e gostei tanto que eu quis fazer um post aqui.

O primeiro que queria mostrar é o que usei (pois é, só usei um) e amei muito:


É o Sugar Plum. Gente, a hidratação desse batom é um incrível. Eu adoro batons cremosos, e esse foi um dos motivos pra eu ter escolhido usar logo de cara (: A duração é muito boa também! Não dura horrores, mas ainda ficou uma corzinha na boca mesmo depois de um tempo e de ter bebido água.

Ele é assim:


Muito bonito, né?

O outro batom eu ainda não usei. É que a cor é muito forte e não sei se vocês sabem, mas pra usar um batom mais chamativo é todo um preparo psicológico (tipo "vai todo mundo olhar pra minha boca, mas tudo bem").


Esse é o Wine on Ice, e ele fica assim:


Mas achei tão cremoso quanto o outro, pelo menos na mão (nem na boca passei).

O valor de cada um foi R$5,00 porque tem uma loja que tá fechando lá no Cais de Santa Rita (quem mora em Recife, é aquela rua que tem a loja Dorinha) e daí tinha um monte de coisa em liquidação. Esses batons foi Gabi quem comprou e me deu de presente.

Então é isso, gente.

Beijo grande :*









3 comentários:

  1. Adorei as cores... lindas... (:

    xx

    http://www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o mais escuro!! E ainda mais o valor deles rsrsrsr

    xx

    ResponderExcluir
  3. Thank you for the auspicious writeup. It in fact was a amusement account it.
    Look advanced to far added agreeable from you! By the way, how can we communicate?


    Look at my web blog; write-up about idol lash scam

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.