Pages

sexta-feira, setembro 28, 2012

Sobre o Primer da Max Love

Nesse post aqui eu falei um pouco sobre o Primer HD da Max Love e finalmente usei e vim falar pra vocês um pouquinho dele.
Primeiro, pra vocês lembrarem, ele promete:

Minimizar a aparência dos poros e das linhas de expressão.
- Hidratar
- Maior Fixação da maquiagem
- Disfarce Óptico (que eu não entendi bem o que quis dizer com isso)
 
 
• Sobre a aparência dos poros nem tenho muito que falar, já que meu poros não são muito aparentes, então nem fez tanta diferença assim. Claro, cobriu, mas não foi nada absurdo por causa disso (dos poros já não muito aparentes que eu tenho)
 
• A hidratação achei bacana. Ele é um produto líquido (não é muito consistente), e acaba ajudando na hidratação. Mas eu disse aqui que mantenho uma rotina saudável, ou pelo menos tento, com a minha pele, então... Não adianta não hidratar e querer que o primer faça isso.
 
• Sobre a fixação da maquiagem, foi bacana. Nada de milagre. Mas é complicado eu falar, já que como passo pouca maquiagem na pele, normalmente, então não pude reparar bem (o principal, né). É que até pra fazer a pele eu gosto de pouca coisa. Minha rotina de maquiagem é corretivo + pó + blush. Mas assim, não é um primer pra passar o dia inteiro só com uma maquigem, entende?

• Nossa, agora o que realmente me incomodou foi o que minha pele ficou oleosa. Assim, ela não é oleosa, na verdade é de seca a mista (depende do dia e humor da minha pele). Não lembro como minha pele tava no dia que usei, mas lembro bem que depois ficou com um brilho (o brilho que eu não gosto. Gosto de pele com efeito mate). Acho que pra quem gosta de uma pele mais iluminada deve gostar disso ;)



A bisnaguinha (é esse o nome?) ainda tô aprendendo a usar. É só um aperto leve e já sai bastante produto!

Bem, é isso, tava devendo a vocês esse post. Espero que eu tenha esclarecido. Qualquer dúvida é só comentar ;)
Beijo ♥














8 comentários:

  1. adorei mt a 'resenha' tô procurando um primer pra mim faz tempo.
    beijos, butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom, pra mim não serve "/ Pois minha pele já é bastante oleosa!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  3. Amore, obrigada pela visita em meu cantinho,desculpa a demora, estava ausente do blog, mas agora estou de volta com mas novidades! bj
    adorei a dica, como eu tenho a pelo oleosa, eu acho que não da certo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a gente também ficou um pouquinho ausente por aqui rs

      beijo :*
      Cacá

      Excluir
  4. Ele deve ser bom mesmo, já tinha visto outras resenhas sobre ele! Quando tiver um tempinho flor, dá um pulinho lá no meu cantinho tem um post quentinho, acho que voc6e vai gostar www.flordlis.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, e é o tipo de coisa que depende da pele de cada um :)

      beijo :*
      Cacá

      Excluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.