Pages

segunda-feira, setembro 17, 2012

Protetor Solar Natura Fotoequilíbrio e Monografia

Como eu já falei um pouco por aqui, eu tive muitos problemas com minha pele na adolescência, então aprendi a cuidar bastante dela. Não dormir de maquiagem, hidratar, lavar bem, passar tônico e todas aquelas coisas, e como ainda hoje eu tenho algumas manchinhas na pele, fico bem atenta ao sol

Bem, o protetor solar que tô usando há um tempo e acho um produto muito bom é o da Natura Fotoequilíbrio


Logo de amanhã, quando lavo o rosto, passo o tônico e o hidratante, vou com o protetor. Gosto dele porque ele absorve bem na pele, e não a deixa oleosa (comparando com outros protetores, definitivamente ele fica sequinho). Mas claro, pra não ficar uma mistureba, entre um produto e outro eu espero um tempinho pra pele absorver. O mesmo eu faço pra me maquiar (dou um tempinho).


A embalagem é bem prática e bem resistente. Bom, do jeito que eu sou, essa tampinha já deveria ter quebrado, por mais cuidado que eu tenha (porque JURO, parece que elas quebram só pra me mostrar que não adianta pedir nem jurar só olhar pro produtos, sem ao menos passar o dedão)


Essa foto ficou um pouco perto demais, né? rs Bem, a quantidade que produto que passo no rosto não é tanta assim. Só um pingo quase Even (eu não vou comparar com moedas porque, né?) e eu cubro bem o rosto e até o pescoço. Passo todo santo dia e ainda tem bastante produto, sabendo que eu já tenho há um tempo considerável.

Bem, sobre o produto é isso!
Gente, essas duas últimas semanas eu fiquei bem ausente aqui, mas tem uma justificativa, e se chama m o n o g r a f i a. Deve ser mais fácil pras pessoas que já sabem o que vão falar, diferente da pessoa aqui que muda o assunto, e daí começa a pesquisar e ler e depois não se agrada mais do assunto. Bem, eu já tinha uma ideia sobre o que eu ia falar (tanto que fiz um post aqui sobre o tal assunto), mas meus interesses mudaram, e daí tô correndo atrás.
Então, se eu não aparecer por um tempo aqui vocês já sabem ;)
*torcendo muito pra não mudar de assunto de novo*

Uma semana divina! Que Deus esteja com a gente, e que ela seja bem leve .

Beijo




3 comentários:

  1. eu tinha o 50, mas só usava na praia... achei muito oleoso. Semana passada comecei a usar o novo da Chronos, com FPS 60 e, esse sim, tem toque seco. AMEI.

    E nem me fale em monografia. Empurrei com a barriga por um ano porque já tinha uma revisão de literatura com um tema e, depois fui ver que era completamente inviável. Agora tô aqui, completando um ano e meio de terapia, que eu comecei depois de uma crise violenta en relação a isso, a ponto de querer abandonar o curso e, pasme, ainda não consegui começar "/


    :* meninas

    ResponderExcluir
  2. tenha uma excelente semana amore
    tudo de bom pra vc
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  3. É isso aê flôr, continue com estes cuidados que sua pele vai ficar cada vez melhor! (:
    Adoreeei saber que este protetor é bom, tenho 'medo' de protetores por achar que são oleosos "/

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.