Pages

quinta-feira, setembro 13, 2012

Paleta de Sombras e Brilho Labial AVON


A única sombra que tinha da Avon era uma em creme, então quando essa chegou fiquei super curiosa pra usar.


Ela vem com 4 sombras e um brilho labial, sendo as sombras duas com um toque de rosa + um verdade bem bonito + uma meio champanhe.






As sombras não são das mais que super pigmentadas, mas achei bem digno. Quando passei no braço, vê só como ainda ficou sombra nos dedos:


O brilho ainda não usei, então não dá pra falar nada sobre ele. Não usei porque não gosto muito de brilho (algém mais não gosta?)

Bem, elas acumularam um pouco na pálpebra (muito pouco mesmo). Sobre a durabilidade, não usei com primer nem nada e achei interessante.

Não sei se a Avon vende as cores separadas, mas acho válido comprar essa paletinha. As cores são ótimas pra usar no dia-a-dia, e como eu falo (e Gabi ri) o verde é ótimo pra brincar um pouco nos dias meio sem graça ;) Brincar um pouco com as cores é bem divertido palavra de uma pessoa que só usa cores neutras.

Alguém mais tem essa paletinha?
Beijoo



4 comentários:

  1. nunca usei sombra da avon, mas achei interessante o post e gostei das cores.
    bgs, tem sorteio no blog.
    http://butecoparagarotas.blogspot.com.br/2012/09/em-busca-de-cabelos-perfeitos-monovin-o.html

    ResponderExcluir
  2. Primeiro: #COMASSIM você nunca tinha usado sombra da AVON??

    Comprei uma dessa já tem um tempo, mas, ao vivo, não gostei muito das cores - embora ainda PRECISE usar esse verde.

    Às vezes eles vendem sombrar separadas sim, tenho uma preta, uma marrom-café, uma violeta e uma dourada. Mas, dessa linha (Color Trend) sempre tem duo; gosto bastante. No mais, as melhores sombras da AVON são as dos quartetos tradicionais (esqueci a linha e não consigo abrir o site da AVON aqui no trabalho)... Se relançarem os da linha 24k, se joga também, que é tudo de bom


    PS: ainda não fiz o post sobre os corretivos porque voltei às aulas na faculdade - ainda estou terminando o 1º semestre, pois minha universidade entrou de greve... e, como as aulas pararam faltando mais um menos um mês pro fim do semestre, tô bem em época de trabalhos finais, aí já viu. Mas já tá acabando... assim que conseguir uma folguinha, faço... e a proveito e falo também do corretivo da Ideal Flawless, a nova linha da AVON - pedi um e acabou de chegar


    :* meninas

    ResponderExcluir
  3. Gostei das cores... lindas... (:

    xx

    http://www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi essa paletinha na revista, mas não me chamou atenção não, sei lá, não curti as cores :S

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.