Pages

sábado, agosto 18, 2012

Música e Resumo da semana

Mais uma semana acabou, e como vocês sabem, o sábado é pra mostrar a música que mais ouvi durante a semana.
Assim, eu não sou muito de ouvir Diante do Trono não. Na verdade já fui mais. Mas esses dias são as músicas deles que estão chamando mais a minha atenção e mexendo comigo.

A dessa semana foi:

O que mais acho lindo nessa música, é quando elas cantam "Sou pequeno, mas existo pra o Teu louvor".
Lindo, né?
Ah, você leu os posts da semana? Aqui vão todos os links das postagens da semana. Vamo ver?
É só clicar em cima do título da postagem.
-
Domingo:
-
Segunda:
-
Quarta:
-
Sexta:
-
Sábado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.