Pages

quarta-feira, agosto 29, 2012

Maquiagem: Primer HD da Max Love

Definitivamente eu não sou a louca do primer. Não é em toda a maquiagem que eu passo, e quando é pra passar muitas vezes eu esqueço :~

Não tenho muitos, tenho só dois de pele, e um deles já tinha até mostrado aqui, que é o da Koloss.
O de hoje não tenho há muito tempo, e na verdade ainda não usei, mas queria mostrar pra vocês o que ele diz que faz, e quando sair eu passo e digo pra vocês se ele é ok mesmo :) espero que assim eu não esqueça de passar rs


O Primer HD da Max Love vem 30 g de produto.
Na embalagem, que é bem resistente por sinal, diz que o primer:

Minimiza a aparência dos poros e das linhas de expressão.
- Hidrata
- Maior Fixação da maquiagem
- Disfarce Óptico (que eu não entendi bem o que quis dizer com isso)




 Fazendo uma pesquisa rápida na internet, vi que a maquiagem com essa tecnologia HD pretende suavizar ao máximo os poros e tornar a maquiagem/a aparência da pele mais impecável possível.

O cheirinho do primer não é muito diferente dos outros produtos da linha. Achei a textura bem leve e fácil de aplicar:

 

Vamo ver como é que vai ficar a maquiagem e se realmente vai durar tanto assim :)
Beijoo



Um comentário:

  1. tu ROUBAS o meu primer durante a tua "feirinha" e NUNCA usa. lindo, viu. ¬¬'

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.