Pages

sexta-feira, agosto 03, 2012

Internet: Pra Inspirar

Já era pra eu ter postado isso há tempos, mas sempre esqueço. Na verdade vem coisas e mais coisas pra falar, e ele acabou ficando pra agora. Mas vamos lá!

Provavelmente algumas (ou a maioria) conhecem a @Giyupi . Sempre que tenho um tempinho vejo os vídeos dela. Pessoa mais doce, gente! Explica tudo bem direitinho, da embalagem à pigmentação dos produtos. Ela também tem blog, é o giyupi.com (só clicar no link que vai abrir uma nova aba). E em um dos posts, ela dá uma verdade aula de amor-próprio, mas com simplicidade, sabe?

Tô querendo dar uma de Faustão não,  mas é isso mesmo.
Nesse post, que claro que não vou copiá-lo aqui (o link pra esse post que tô falando tá logo abaixo), ela fala de como é importante a gente ser quem a gente é! Sem agradar ninguém. Só a gente. Super auto-estima vai lá pra cima.

O trecho que mais chamou minha atenção foi:

"Esteja certa de que você é forte, de que a sua personalidade não tem preço, de que no final do dia o que importa é você se olhar no espelho, sem maquiagem, descabelada, de moletom e short velho, e mesmo assim ser apaixonada pelo que você vê, porque a sua imagem vai além da sua aparência, e a sua realização está somente nas suas mãos."

É isso! E eu não tô completamente satisfeita comigo, com meu corpo, e só eu posso correr atrás pra mudar isso. Tô me livrando do que me faz mal. De sempre levar a culpa quando alguns jogam drama em cima de mim. Não dá! Fica o peso na consciência, fico triste, e isso não faz bem pra ninguém.
Não tô dizendo que tô ignorando tudo e todos, claro que não. Mas não dá pra viver com a chamada culpa falsa. Isso é crescer, né? Depois de duas décadas isso tinha que acontecer.

haha e eu falando horrores aqui e quase não ponho o link. O post que falei aqui é esse daqui: http://giyupi.blogspot.com.br/2012/07/1-ano-de-blog-seja-voce.html

Espero que gostem!
Beijo :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.