Pages

terça-feira, agosto 21, 2012

Com Que Roupa Eu Vou #2 #faculdade

Lembram que eu tinha disto que essa semana, todos os dias iam ter postagens aqui no blog por causa do Especial #ComQueRoupaEuVou? Pra começar...

Imagine uma pessoa super doce. Essa pessoinha que você pensou não consegue ser tão doce quanto ela. Hoje a gente fala de Nanda, a Maria Fernanda eu já disse que amo esse nome, Maria?
Ela é suuper básica. Quando eu tinha lá meus 12 anos eu era muito extravagante, e meu pai um dia me disse que o bonito é ser discreto. E acho que é isso que chama a atenção em Nanda, a discrição.

Com vocês, a Sweet Nanda


Detalhes:






Acessórios:

Relógio + Anéis + Brinquinho de Argola

Espero que inspirem vocês ♥

Até amanhã.
Beijoo




Um comentário:

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.