Pages

terça-feira, julho 24, 2012

Tag: 5 coisas que vocês não sabem sobre mim

Esse negócio de ver tag no youtube e blogs dá uma vontade de responer também :) E essa é a primeira que eu posto aqui, então lá vai a tag - 5 coisas que vocês não sabem sobre mim

1. Eu toco piano
pois é, já tanto fui aluna quanto professora de música e ensinava e aprendia teclado/piano. Outro instrumento que aprendi também, ams esse eu tinha uns 8 anos, foi flauta doce. Tenho ela até hoje, mas não me arrisco mais tanto assim.

 2. Quando eu era ainda ensino fundamental I (entre 2ª e 4ª série) eu vivia me machucando nas aulas de educação física. Normalmente era da metade do ano pro final, e sempre mainha ia lá e falava com o professor pra eu não fazer porque eu sempre me machucava e coisas assim. Mas não adiantava muito, porque eu sempre voltava a jogar

3. Por falar em jogar, já fui jogadora do time de vôlei do time da minha escola em 2005. E nisso a gente jogou em campeonatos aqui da minha cidade. Uma vez a gente ganhou ouro e em outra prata. Nossa, foi um dos meus melhores tempos. Como eu era bem alta (sempre fui), eu jogava em duas modaliudades que até hoje não sei quais era, só sei que jogava :)

4. Quando eu era mais nova eu competia com minha mãe pra ver quem tinha o cabelo maior e ela sempre vencia (:

5. Eu lembro que, um dia, minha mãe me levando pra aula de flauta, eu disse pra ela que tinha 3 sonhos: me formar, me casar e ter meus filhos. Esses sonhos me seguem até hoje. Sempre que falo neles dá uma vontade de chorar, ma não de tristeza, mas é uma sensação boa. Acho que não tem nada mais lindo que você formar uma família. Fico bem feliz quando uma amiga minha diz que vai casar ou que tá grávida, porque acho que isso é bênção de Deus.

Nossa, são tantas coisas que vocês não sabem, que acho que depois faço mais outro desses rs Quem sabe uma atualização ;)

Beijos :*



2 comentários:

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.