Pages

sexta-feira, julho 27, 2012

Filminho: Coincidências do Amor

Final de semana chegou, e vejo essa como especial porque é o último fim de semana antes das aulas começarem. Esse mês de julho foi divertido e ao mesmo tempo tranquilo como tudo é na minha vida. Antigamente reclamava disso, mas hoje até agradeço. Gosto de coisas tranquilas (:

Se não me engano no início da semana assisti a um filme que a d o r e i ! ! ! Sem falar que tem Jennifer Aniston que eu adoro, o filme também é tranquilo e muito lindo.



Conta a história de uma mulher que já não é tão jovem assim e decide ter um filho. Daí ela compra os "ingredientes" pra ter o filho, e um dia (na festa que a amiga faz pra Jennifer -ou melhor, sua personagem) o melhor amigo dela troca o material pelo seu "ingrediente". E aí já viu! O filho nasce, cresce, e ele simplesmente não lembrava ao certo o que tinha acontecido na noite da troca, já que ele tava muito bêbado. Depois de quase 6 anos ela volta (é, ela tinha viajado antes do bebê nascer) e ele (o melhor amigo dela) começa a conhecer o filho e percebe várias coisas que ele tem em comum. Aí... Só vendo o final do filme :]

Beleza, eu sei que sou pééééssima pra contar filmes. Na verdade sou péssima pra contar qualquer história. Sou bem detalhista, e tentar resumir estraga o que já não tava tão bom assim hehe :$

A sinopse mesmo do filme é assim:

Kassie Larson (Jennifer Aniston) é uma mulher madura, bem sucedida, e sempre sonhou em ser mãe. O problema é que ela não tinha encontrado ainda o homem certo e aí decidiu fazer uma produção independente. Wally (Jason Bateman), seu melhor amigo, é extremamente neurótico e não concorda com a ideia, que tem tudo para mudar para sempre as suas vidas. Até porque, a surpresa não foi a gravidez. 

 Se você gosta de filme romântico com um pouco de comédia, esse é um ótimo filme ;)

É isso! Um final de semana lindo ^ ^
Beijo :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.