Pages

sexta-feira, maio 25, 2012

Maquiagem de promoção

Lembra que há uns posts atrás eu tinha dito que passei um dia no shoppis, e que tinha coisa pra mostrar pra vocês? Então, tá mais que na hora :)

E aí, enquanto tava esperando minha mãe e minha amiga chegarem, Gabi foi dar uma andada pelo shopping enquanto eu esperava as mocinhas, e quando voltou, consumista como só ela é rs, voltou com um monte de sacola. E aí, claro, comprou algumas coisinhas pra mim também *.*

Andando nas lojas, pra quem conhece o Shopping Boa Vista, é aquela que fica ao lado do quiosque da Contém 1g - é que não lembro o nome da loja -, tinha algumas coisas em promoção. E daí que ela comprou um kit pra mim e pra ela também dessa coisa linda:


O kit é da WetnWild, e vem três produtos:
1 bronzzer
1 rímel à prova d'água
1 trio de sombras neutras




O kit custa R$ 51, maaaaaaaaaaas sabe quanto Gabi comprou?
O kit, e outras coisinhas estavam na promoção, e ela pagou R$ 20.

Também fique com a boca aberta, porque R$ 20 hoje, colocando mais uns outros merengues, cê compra apenas um rímel.

Mas dois dias depois voltei na loja, e só tinha um kit sobrando :~

Sabe de uma coisa? O negócio é andar, rapaz!

Cacá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.