Pages

sexta-feira, abril 27, 2012

Rock Star: Estampa de Animal + Um Toque de Amarelo

Sabe aquela pessoa que você conhece há tempos e mais tempo ainda você não vê, mas a tem no facebook, msn (mesmo nem entrando mais), e que sempre que ela atualiza alguma coisa cê tá lá na página dela e pensa: caramba, quanto tempo... e que saudade!

Pois bem, uma das suas últimas atualizações de fotos no face fiquei de boca aberta! Um dos ensaios fotográficos mais lindos que já vi! Muito estilo, muito lindo e de alguém tão querida, entrei logo em contato com ela pra mostrar aqui pra vocês.

Esse post é uma ideia pra quem gosta de ousar com estampa de animal e colocar um toque de cor. Vai por mim, fica lindo quando sabe colocar tudo isso em harmonia. Pra quem gosta de ousar sem ficar perua (ou uma perua com muita classe), aproveitem (:


acho que se eu fizer isso caiu de tontura :)


fun

blusinha estampada + amarelo nos pés

Um look bem divertido: Pesado + Colorido

pulseira de spike + amarelão nos pés

zildinha te seduzindo, baby - blusinha estampada + pulseira de spike



Acho muito (muito mesmo) lindo. Lindo de viver. Bom pra quem segue essa onda de estampa de animal, uma cor em destaque (adoro essa brincadeira. sai do óbvio), e dar um ar mais pesadinho com a pulseira de spike.

Fotos tiradas por: Franly Paz

E você, já adotou essa moda?

ps.: o que vocês acham do ReT ter uma série de looks pra ir a faculdade? deixa nos comentários, no twitter do blog ou na página do facebook (: 
-já sabe, né? as páginas serão abertas em uma nova página/aba.

Com carinho,
Cacá.

10 comentários:

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.