Pages

sábado, abril 14, 2012

Música ♪ Marcelo Jeneci

Não conhecia o Marcelo Jeneci, e posso dizer que ele foi um dos que eu mais ouvi essa semana. (a propósito, o conheci por esses dias). Essa foi a primeira música que ouvi e me prendeu completamente.
É aquele tipo de música que tava faltando no playlist, sabe? A voz dele... e a dela... ai ai. Eu acabo fazendo a dancinha tipo Amarante, sabe? haha -super me sentindo-

Tem várias outras músicas. Ainda não pesquisei cds nem nada do tipo.

chorar, sorrir também, e depois dançar na chuva quando a chuva vem ♪


muuuuuuuito legal, né? =D
tô me perguntando até agora COMO só o conheci agora :o

Ah, tem outra linda que ele conta a história de como foi quando conheceu a esposa dele (que droga que ele é casado :x)

quando te vi passar fiquei paralisado. tremi até o chão como um terremoto no Japão... foi assim, viu? me vi na sua mão :)




Um super misto de inveja, de querer essa música pra mim, de não querer mostrar pra ninguém, mas ao mesmo tempo sinto uma coisa que não sei bem explicar, mas é muito bom.

Com carinho,
Cacá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.