Pages

segunda-feira, abril 30, 2012

Comprinhas de Papelaria

Eu me faço em papelaria. Desde criança, eu lembro que estudava numa colégio, quando morei no interior, e ao lado tinha uma papelaria -que pertencia ao colégio-.

E lá eu ficava olhando os caderno, canetas, estojo... Sempre amei esses lugares.

Beleza, pode ser uma chatisse pra algumas pessoas, mas pra mim não. Algumas vezes fico agoniada numa loja de beleza, mas em papelaria é difícil -só quando tá aquele corre-corre de volta as aulas, mas isso porque não gosto de multidão.




Foi pouca coisa, mas fiquei tão feliz :)
*criança aqui grita e sai correndo

Cacá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.