Pages

sexta-feira, abril 27, 2012

Batom: Baunilha Mate da Koloss

Já falei algumas vezes aqui no blog que gosto das maquiagens mais discretas. Tanto nos olhos quanto nos lábios (a não ser aquele batom laranja, que acho super bonito, e muito a cara do sol).

Um batom que super coloquei os olhos quando vi Gabi usar foi o Baunilha Mate, da Koloss. A coisa mais linda ^^



Eu lembro que quando usei o de Gabi passei vááááárias camadas (lê-se milhões de camadas rs), e ele ficou com a mesma cor e tudo mais da primeira camada. A cor não muda! A quinta camada não fica mais forte que a segunda. Fica a mesma!

rosa e marrom :)

Aí na foto eu passei duas camadas, até pra ficar melhor na foto.
Em relação a duração não é nada de espantar! Não é a melhor duração do mundo, tem que dar seus até poucos retoques ao longo do dia, e quando uso o copo o batom não sai logo. De 1 a 5 acho que 4 (fiquei bem em dúvida se 3 ou 4)



Por ser mate, quando usá-lo é legal tá com os lábios bem hidratados, tá? ;)

"porque as coisas boas vão vir. elas sempre chegam."

Com carinho,
Cacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.