Pages

sexta-feira, março 09, 2012

Sobre o Quarteto Natura e Swatch

No ciclo de fevereiro, a Natura relançou o quarteto apenas naquele ciclo. Eu louca, com toda a pressão do mundo (só tinha esse chance) e apaixonada pelas cores acabei comprando os dois quartetinhos.

Ah, hoje tem participação especial aqui no blog :) Apresento a você Foulfo. O ursinho mais lindo do mundo inteiro *.* E ele vai mostrar os dois quartetos rs


Quando elas chegaram, achei as coisas mais lindas do mundo. Me apaixonei de cara com aquela amarelada da paleta de trás (a de cores mais claras). Adorei a embalagem,mas não gostei muito das esponjinhas. Essa foi a minha primeira impressão.
Mas enquanto a embalagem das sombras com cores claras abre facilmente, a de cores escuras é ruim pra abrir. Ah, e gostei do material das esponjinhas :)



Achei melhor mostrar as duas logo, e depois contar o que achei delas.
O quarteto mais clarinho fica assim na pele:


E o quarteto de cores mais escuras fica assim:


Bem, não é só na foto que mal dá pra ver a cor 4 da segunda paletinha. Ela é bem clarinha mesmo.
Na verdade todas as cores são bem clarinhas. A mais pigmentada que achei foi a pretinha (número 2 da última foto).

Ainda não fiz nenhuma maquiagem com elas. Talvez esteja me precipitando (tava querendo muito mostrar aqui), mas pela amostrinha já deu pra ter uma ideia.

E então, alguém mais comprou ou já tinha?
Bom final de semana, chuchus.

Com carinho.
Cacá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.