Pages

sábado, março 24, 2012

E aquela reeducação alimentar?

Um tempo atrás falei sobre reeducação alimentar, e que eu tinha feito no final do ano passado, e que perdi alguns quilos, que até me senti mais leve. (neste post aqui)
Daí, com as festas de fim de ano, férias e todas aquelas comidinhas super gostosas, não tinha como eu tentar ignorar que tinha um pote de sorvete me esperando, nem aqueles biscoitos no armário. Eu praticamente conseguia ouví-los me chamar!

Pois então, meus planos era de voltar a comer em horários certinhos, e quando sentir alguma fominha no horário que não era pra comer, tomar um suco, ou alguma coisa assim.
Mas tá indo tudo tão errado! Nem olho mais pro relógio pra ver que horas são. E mesmo eu não saindo dos 64kg, eu sei que se continuar comendo assim posso ganhar outros 64Kg.

Não lembro se falei aqui antes, mas sempre que começo a mexer na minha alimentação, seja diminuir (ou parar mesmo - mas isso é assunto pra um outro post) a quantidade de carne, corto de vez refrigerante, frituras e todas essas coisinhas.
Mas por esses dias tô exagerando nas guloseimas! Comendo batata-frita com mais frequência, refrigerante sempre que aparece um na frente, enfim, confesso que tô bastante desleixada. Comecei a pensar que não vou ultrapassar os 64kg.

Muita vergoinha por estar falando isso aqui, mas tinha que explicar o porque de não ter mais postado sobre a tal reeducação alimentar.
Bem, mas é aquela história do nunca é tarde! Então, aproveitando que amanhã começa mais uma semana, e que a bicicleta ergométrica daqui de casa tá parada, JURO que vou me esforçar bastante pra melhorar a minha saúde, até porque se eu continuar assim, alguns problemas podem surgir com o tempo, né?

Os primeiros dias são sempre os mais difíceis, né?
O que vocês fazem pra começar e continuar com a dieta? E os exercícios, como ficam?

Ah, aproveita e deixa teu twitter nos comentários, e ganhe um seguidor ;)
O bog também tem twitter, sabia? É o @recortesetrapos. Só clicar e seguir.

ps.: todos os links serão abertos em uma nova página.

Com carinho,
Cacá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.