Pages

sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Sombras Playboy

Confesso que estava morrendo de saudades de fazer um post assim, sobre produtos.
Como tenho passado muito tempo fora de casa, gosto de fazer uma maquiagem básica e fácil de retocar. Também é importante que a sombra tenha uma durabilidade legal, já que algumas vezes não levo pra faculdade a sombra pra retocar quando sair das aulas e ir pro estágio (não levo porque algumas vezes não são unitárias, e assim prefiro não levar mesmo).

E as sombras que tô me apaixonando muito ultimamente são as da Playboy. Além das cores serem muito lindas, elas tem uma boa pigmentação.


A paleta da frente tem uns tons mais fortes. Um rosa, roxo, branquinho, cinza e preto.
A paleta de trás tem os tons mais clarinhos (é a que eu mais uso). Um nude, pink, rosinha, marronzinho e roxinho (mais claro que o da primeira paleta)


A paleta com tons mais escuros. vem apenas uma esponjinha, e tenho que dizer que não gostei muito dela. Ela pega muito produto, mas não vem nem a metade da pálpebra. E ela fica assim na pele:


E agora a paletinha que eu amo tanto, a de cores mais clarinhas.


Sem muito espanto, a sombra do meio já tá meio desgastada, né? A cor mais linha ^^
E agora os detalhes de como fica na pele:

a sombra que eu tanto falei é a central
De bom:

• O preço é em torno de R$ 5
• Fixação
• Pigmentação
• Brilho na medida certa (não muito, mas também não é aquela sombra opaca)

De ruim:

• A embalagem. É meio fraquinha
• A esponjinha. Tô inconformada com ela rs

Ufa! Matei a saudade (:

Com amor.
Cacá.

3 comentários:

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.