Pages

domingo, fevereiro 12, 2012

E eu que tô crescendo?

Esses dias tava me lembrando de como eu achava que os maiores complicavam as coisas. Tudo era muito simples! Se é não, não tem pra que enrolar, sofrer pra se desapegar. Já se fosse sim, era só abraçar com bem muita força e não deixar escapar. E pronto! Sem muito sofrimento. Não deveria existir talvez. O que viesse na cabeça, e você achasse que te faria bem, você deveria fazer.
Mas aí o tempo passou, e eu fui percebendo que as coisas não exatamente assim. Que não dá pra simplesmente jogar o balde pra cima. Que um não não é só um não, ou um sim é apenas um sim. O que a gente faz traz consequências, e algumas vezes você vai sim ter que fazer coisas sem ter a menor vontade, e às vezes até por um longo tempo.
Mas é como eu costumo dizer, e realmente (preciso) acredito nisso, é que cada coisa dessa vida tem lá seu lado bom. É só saber olhar. Nascimento de um bebezinho, comprar alguma coisa ou deixar de comprar, trabalhar duro, chorar, sorrir... morrer. Tem que ter uma coisa boa que agora ou mais na frente a gente vai ver e entender. Quero dizer, a gente não tá só nesse mundo, né? Tem alguém muito grande cuidando da gente (:
Afinal de contas, no fim dá tudo certo, né?

Bem...


...é o que dizem.

Semana linda, pessoas lindas. Que Deus abençoe muito vocês.

Beijo, Cacá :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.