Pages

sexta-feira, novembro 25, 2011

Perucona da Sandy

Esses dias em 'mais um final de período' tô, definitivamente entregue aos ratos (oi?). Sobrancelha tomando meu rosto inteiro, olheiras que vão até o queixo, e o cabelo tá uó! Vergonhoso expor isso aqui tão abertamente, mas ultimamente eu tava pensando muito, e tô, se eu corto meu cabelo ou não. E é nisso, de pensar em cabelos, que eu pensei na Sandy.

Eu não ouço muito as músicas dela. Não que eu não goste, mas é que ainda não fiquei com aquela vontade de sentar e dizer "cara, hoje vou ouvir o cd dela". Enquanto essa vontade não vem, eu fico pensando em como sempre a achei muito (muito mesmo) linda, a voz doce e o cabelo d-i-v-i-n-o *.* E é nesse pensamento que eu dei uma pesquisada nos vários cabelos que ela teve, e assim, se o meu fosse só um pouquinho igual ao dela eu já estaria feliz :D





a-d-o-r-o essa foto *.*



Qual é o corte/cor de cabelo que você mais gostou?

Beijo.

"Deus é tão bom"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.