Pages

sexta-feira, setembro 16, 2011

Pronta Entrega

Gente, quanto tempo! Eu tô me sentindo Isabela Arêde, do Vanity Quees, porque Deus do céu, como tá corrido (quis dizer que a vida dela é bem corrida, ok?)! Como vocês sabem eu saio umas seis da manhã e volto às nove e quinze da noite, mais ou menos. Isso porque eu estudo e tô estagiando também. Cês lembram que eu falei em algum (ou alguns) post que eu vendo Yes? Então, eu tinha parado... mas voltei \o E aí essa semana teve muito pedido, então foi eu ter um tempinho que corria pra loja, e tinha que ir entregar, e mostrar o catálogo pra novas pessoas, e mais pedidos.... iiih :~ (tô reclamando não, Deus rs #quecontinueassim) Como eu não estava esperando por isso, acabou que toda a programação que tinha feito não deu tão certo assim (em relação ao blog). Enfim, desculpem-me, bedidas (:

Chega de desculpas, gentéin, como falei voltei a vender Yes, e aí eu tenho alguns produtinhos aqui a pronta entrega e queria mostrar pra vocês. Quem se interessar é só deixar nos comentários qual foi o que chamou a sua atenção e seu e-mail pra gente entrar em contato (:

Primeiro é o Gloss Ultrabrilho da Sabrina Sato, na cor Sugar. Fácil aplicação, tem uma ótima consistência nos lábios.
Quantidade disponível: 01
Preço: R$ 19.90
Quantidade do produto: 8g


O próximo produto é a sombra  compacta Soft Skin cintilante. As sombras da Yes tem uma durabilidade ótima. A sombra disponível é da linha antiga, não da linha make up.
Quantidade disponível: 01
Preço: 10.90
Quantidade do produto: 2.4g


Por enquanto só entrego pra quem mora no Recife ou região metropolitana. É que não tenho o hábito de mandar coisas por correios, e vai que alguma coisa dá errado :~ Mas pode deixar, que os próximos produtinho serão disponíveis pra todo o Brasil ^^

E aí, qual chamou a sua atenção?
Beijos.

momento desabafo:
cara, bate um desespero sem a câmera :x

"O Senhor é a minha força. Ele faz os meu pés como o da corsa" ♪ #DiantedoTrono


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.