Pages

sábado, setembro 10, 2011

Prêmio Multishow - parte 2

Último post mostrando os looks que mais chamaram a minha atenção. Ah, e aqui também vai o que mais chamou minha atenção \o

Mariana Rios

Ivete Sangalo (porque eu já mandei Ivete devolver minhas pernas ¬')

Samara Felippo (eu já disse o quanto amo saia longa?)

Max (ex-BBB)

Adriana Birolli

Bruna Marquezine

Nivea Stelmann

E agora, o mais lindo de todos. Sério, quando vi esse look...DELSDOCÉU! =O
A menina com cara de: sou um mulherão fatal, meu bem!

Mariana Ruy e Klebber Toledo é, o que queria dar o golpe do baú nela em Morde & Assopra

Fala sério! Porque a Mariana tava discreta e ao mesmo tempo marcando presença, sabe? Seja pelo cabelo que me faz sentir inveja haha ou pela roupa. Ou pelos dois!

E dessa parte, qual vocês mais gostaram?
Beijos :*

estamos vendo mais um final de semana! Deus é bom. #amém



3 comentários:

  1. hahaha... Adorei o "Tá, agora devolve minhas pernas!" hauahauahau...

    E meo, o cabelo da Marina Ruy Barbosa é NATURAL!!!
    É pra querer morrer, né? hauahauahaua...

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look da Samara Felippo, saias longas são tudo mesmo!
    Muita inveja mesmo do cabelo da Mariana Ruy! haha

    ResponderExcluir
  3. a mariana é mesmo linda... e os cabelso entao, oh my god!!

    http://meninaaas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.