Pages

domingo, agosto 14, 2011

Vida Saudável: especial Dia dos Pais

Decidi falar hoje sobre as duas coisas: o Dia do Pais e Vida Saudável. Vamos ver no que vai dar hihi 
Aos domingos, não é novidade pras leitoras do Recortes & Trapos, que é quando o Vida Saudável dá as caras por aqui, e a gente sempre fala sobre exercícios, cuidados com o corpo... Mas hoje vamos fazer diferente! Porque é importante se alimentar bem, praticar exercícios e tudo mais, mas é importante cuidar do interior também. Rindo mais, esquecendo as coisas ruins e pensando nas coisas boas porque elas sim, trazem leveza ao dia-a-da, e principalmente amando mais.

E sério, acho é um ótimo dia pra se fazer isso, demostrar todo esse amor! No corre-corre diário, pelo menos comigo isso acontece, eu mal vejo meus pais. Triste, né? Pois é! É que eu passo o dia inteiro fora de casa, como já disse por aqui, então quando chego eu capoto na cama. E assim passa a semana, e quando vejo, não conversei direito com meus pais, minha irmã...

E mesmo que você não tenha taaaanta intimidade assim com seu pai e tenha lá seus problemas com ele (isso deve acontecer com a maioria), a gente sabe que você o ama. Então, pra ter um dia além de feliz, saudável, que tal abraçá-lo, dizer o quanto o ama... E se ele não for de conversar muito, que tal assistir a um joguinho de futebol com ele? Vai, não é tão ruim assim. É ATÉ LEGAL ^^ Passar um tempo com ele... Isso é o principal.

Seu pai é especial, assim como você. O conhecendo, é assustador o quanto você se parece com ele! Caramba, um dia desses almoçando com meus pais e minha irmã, a gente conversando como cada um é, fiquei assustada em como sou a cópia do meu pai. E mesmo sendo tão parecidos e ao mesmo tempo diferentes, fiquei muito feliz. E mesmo com os problemas, EU TENHO ORGULHO DO MEU PAI

Meu pai não gosta de pôr fotos dele (nem nossa rs) na internet. Foto tirada da internet

Um Feliz Dia dos Pais.

"Honra teu pai e tua mãe para que se prolonguem teus dias na face da terra" Êxodo 20.12 #BílbiaSagrada



Um comentário:

  1. Oi linda eu amei o seu cantinho e já estou te seguindo,
    seu blog esta muito charmoso..
    Adorei a postagem bem completa.
    Te espero por lá viu. E participa dos sorteios que tem lá estão lindos.

    Vou aguardar sua visitinha.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )

    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................
    Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.