Pages

sexta-feira, agosto 19, 2011

Música ♪

Não tenho mais tanto tempo pra ouvir música o que pra mim é terrível. Mas quando sobra um tempinho, eu me jogo loucamente rs E a que estou ouvindo exatamente agora é:


A letra:

Estar aqui é sempre tão difícil, olhar em volta e não ver mais que escuridão. As ondas vem a cada dia sobre mim, ventos incessantes não me deixam descansar. Mesmo assim estou de pé! Não tenho nada além de um sonho e uma inesgotável fé. Isso me faz insistir em estar aqui. Você sabe, eu quero fazer mais que apensas viver. Eu quero andar sobre as águas, sem medo de me afogar. Mesmo que os ventos me façam tremer, olhando em Teus olhos e segurando em Tuas mãos, eu sei que está tudo bem. As ondas tentam me desesperar, me desacreditar. Oh. Os ventos dizem que tudo isso é bobagem, e o que vale é a realidade. Mas em Tuas mãos eu posso ter força pra seguir e não olhar pra trás. Só quero ouvir a Tua doce voz a me dizer: vem sem medo. Vem! Eu quero andar sobre as águas, sem medo de me afogar. Mesmo que os vento me façam tremer, olhando em Teu olhos e segurando em Tuas mãos eu sei.. Sim eu sei, não é ilusão! Pai, eu sei que nossos sonhos são reais. E quando tudo parecer tão frio, só me leve em Teus braços e me faz descansar. Eu quero andar sob as águas...

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.