Pages

sábado, agosto 06, 2011

Esmalte do Final de Semana...

...que tá virando da semana inteira. Sim, porque eu tô saindo de casa pela manhã e só volto umas 21:15 da noite. Ai, essa vida de estudante/estagiária... tô pensando seriamente em levar esmalte, algodão e removedor de esmalte pra faculdade pra poder pintar minhas unhas lá também. fica feio? o-o'

Hoje Gabi comprou um esmalte pra mim #brigadairmã. O meu novo queridinho é o Sol, da Hits. Eu o passei SOZINHO. É que ele porque é tão lindo...


sem flash - longe


com flash - longe


com flash - perto


com flash - perto


Qual o esmalte escolhido pra semana/final de semana de vocês?
Beijo.

"Mais uma semana começando e você tá aqui pra vê-la chegar. Agradeça a Deus por isso, e faça valer a pena." #pormim rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.