Pages

terça-feira, agosto 09, 2011

Cursos pela Internet

Mais uma dica de cursos pela internet, e palavra, tô APAIXONADA por esse que tô fazendo \o Termino semana que vem na verdade o prazo termina semana que vem, dia 16 e TENHO que concluir até lá e recomendo muito. A dica de curso pela internet dessa vez é do Sebrae.
É muito bom, porque além do curso ser bem explicadinho, o professor fica te mandando e-mails, te dando apoio pra concluir, porque sério, é ótimo curso pela internet, mas o ruim é que você às vezes chega a desmotivar :~ Ah, e se você atrasa algum dia eles te mandam um e-mail e explicando que é não é bom você "ficar pra trás" (deu pra entender o sentido, né?)

A bronca é que você tem que esperar um pouquinho pra abrir turma. O que por um lado é até bom, porque você vê o tamanho da procura!

Eu aprovo muito, tô amando o curso, e logicamente eu vou fazer mais outros (tenho até um em vista. Mas vou termianr logo esse, porque se não acabo não me dedicando a nenhum direito. E esse tá complicado d'eu terminar. Tá tão corrida minha vida... Enfim #momentodesabafo)

É isso, moçoilas. Segue o site http://www.ead.sebrae.com.br/hotsite/ Se você se interessou, é só fazer uma conta (é de graça... AH, É TUUUUDO GRÁTIS \o/////) e escolher o curso que quer. São cursos em algumas áreas como Iniciando um Pequeno e Grande Negócio (o que eu tô terminando), Empreendedorismo Individual... Dá uma olhadinha ;)

ps.: gente, não consegui fazer o print da página porque tô no copmputador da faculdade. por isso também não vou pôr minha assinatura :/

Alguém já tinha feito algum curso do Sebrae? Conta pra gente ;)
Beijo.

"Não dessita dos seus sonhos, Deus tem o melhor pra você. Lembra que Ele está perto..." Pimentas do Reino

Cacá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.