Pages

quarta-feira, abril 06, 2011

Contra cravos e espinhas, não complica: Acnase!

HAHA, quem não lembra de Celso Portiolli falando isso? Enfim!

Então, gente, eu tenho problemas acneicos. E isso não é nada bonito... (Se bem que seria estranho se eu não tivesse eses probleminhas, né, porque a minha pele é o puro óleo. De verdade, se saísse na cor preta e vendesse como petróleo, eu faturaria lindamente. Mas tá.)

...

Pera, reformulando a frase... Assim, quando a gente fala em acne, geralmnte pensamos logo em espinhas, né. Mas graza dells eu nunca tive problema com espinha. Tipo, é lógico que aparece uma ou outra de vez em quando, ou então umas 5 ou 6 de uma vez só (!), mas isso é algo esporádico. O meu carma, mesmo, são os cravos... ;s E não são só os famsos pontinho pretos no nariz, não. Na verdade eu nem tenho eles... Acho que posso me considerar uma pessoa de sorte, já que todo mundo sempre fala que a minha pele é limpa. Mas é aquele tipo de coisa: você sempre e não tem quem te convença do contrário porque tá lá e você tá vendo.

Enfim, essa já é a terceira ou quarta vez que uso algum produto dessa linha. Já usei por duas vezes as pomadas "normais", uma vez a pomada que eles vendem como em gel e agora tô sabonetando. Tipo, nunca consegui terminar o tratamento com as pomadas porque a minha pele ficava uma coisa de tão irritadiça! Na verdade-verdadeira, o que eu realmente queria era usar o Axsepsia, mas na farmácia não tinha e eu ia ter um ataque hipoglicêmico se não atacasse esses cravos miseráveis tinha, tenho e sempre terei pressa em ter uma pele saudável, limpa e radiante.


esse negócio não espuma de jeito nenhum e isso meio que me frustrou um pouco, mas tá.

A questão é que eu já tô usando há umas duas semanas e já tô sentindo algumas sutis melhoras, como porexemplo a oleosidade da minha pele que tá uma coisinha mínima mais controlada. (Lembre-se: a minha pele é o puro óleo e o meu nariz é a fonte inesgotável.) Pra mim isso é super important. De resto, também tá começando a acontecer o mesmo processo que eu já esperava, porque foi o que aconteceu das outras vezes:

1. a linha Acnase (pelo menos a destinada pra esse tipo de tratamento) é composta à base de enxofre, então aguente o cheiro, colega! Isso gruda na pele, que é uma coisa orrorosa! Até a minha máscara de dormir eu deixei de usar porque o futum tava uó. Não é nada absurdo e que todo mundo sinta, mas assim... você sente. E é desagradável. Mas é suportável e a gente aguenta porque mentaliza no resultado final.
2. sua pele vai ressecar. Na minha, que é o puro óleo, cê não nota taaaanto assim, mas eu tô sempre vendo as pelezinhas saindo sorrateiramente, sabe? Enfim, por isso eu já esperava. Mas assim, tá acontecendo de maneira BEM menos agressiva do que quando eu usei as pomadinhas, porque naquela época a minha pele ficou MUITO seca. Mesmo. Whatever.
3. o cheirinho do amor vai grudar em você. E nas tuas coisas tipo travesseiro, máscara de dormir, gola de roupa... Enfim! Nada de escabroso ou insuportável que vai fazer todo mundo que tá à tuavlta sair correndo, mas assim... cê sente. Então se prepara.

Então é isso, meninas! Eu acho um bom produto, sim, mesmo porque me custou R$ 6,12. E não é que "por esse preço, a gente não reclama, né". Não. É realmente pelo fato de que os produtos da Acnase sempre funionaram em mim e tem um ótimo custo x benefício.

Ah, tava agorinha vendo o site deles e vi que existe toda uma linha completíssima pra tratamento de acne e todos os produtos têm descrição e etc e blablabla. Sijogay e agora quero tudo! ;)

-

Ei você, querido visitante, já se inscreveu no nosso sorteio hoje?

link na imagem.

That's all, folk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.