Pages

quarta-feira, março 30, 2011

♫ Daaaanciing, daaaanciing... ♪

Olá, pessoas. Tava ociando pela internet porque eu não tenho nada pra fazer. Mentira, eu tenho, sim, e MUITAS! Mas eu sempre deixo tudo pra cima da hora porque a internet miceduz com força. Tava dando uma olhadinha de leve no blog da Gloria Kalil e o nome da Alice Braga aparecendo ali, mesmo que timidamente, me chamou a atenção loucamente porque eu babo horrores nessa mulher. É todo sex appeal pra uma pessoa só... ;s Bom, minha gente, a questão é que a TV Chic tava mostrando esse videozinho com essa musa absoluta e eu fui ouvir. Juro que não tava nem dando muito crédito, mas meu, esse negózdaí me conquistou com força e agora eu SÓ ouço essa música (e as dos Smiths e do AC/DC também, claro. Sempre. ♥) e quero fazer esses passinhos! Total apaixonante. Inclusive tô dançando sempre no banho, HAHA!

Ok, é isso. Enjoyem.  ;)


* Assistindo pelo Youtube o Thiago Pethit disponibiliza a letra - que é tão mijogay quanto a música.

-

E aí, já se inscreveu pro nosso sorteio?


link na imagem ;)



Beijinho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.