Pages

segunda-feira, dezembro 13, 2010

Que cor será seu 2011?

Todo final de ano é aquela preocupação; que cor usar? Diante de tantas cores, fica difícil escolher apenas uma. Seguindo a tradição do branco, contrastando com um pretinho, inovando com um laranja, dizem por aí que cada cor atrai uma energia pro seu ano, indo de paz ao amor. Então, já escolheu a sua cor? Vamos lá:

Branquinho: atrai o equilíbrio, a paz. Quem só usa o branco no final de ano só por usar, pode aproveitar e pegar um sol antes do romper do ano, jogar o branco e realçar o bronze.
Amarelo: dinheiro é bem vindo, né mesmo? Pra alguns, o significado do yellow é atrair din din, riquezas.
Dourado: li que traz sabedoria e prosperidade. (sabedoria atualmente é outra coisa bem vinda, concorda?)
Cinza: o que li desta cor pode chamar a atenção de quem gosta de se expressar. Quem gosta de mostrar o que sente e não tá lá com a alma tão energicamente positiva, o cinza mostra que cê tá com o seu interior com algumas incertezas.
Vermelho: uma paixão (ai ai ai ui ui). pra quem tá um pouco encalhada pode tentar romper ano com essa cor.
Rosa: adoro essa cor. Não sei porque, mas ultimamente eu ando tão rosa, e nem chega a ser a cor que eu mais gosto. Mas voltando ao assunto, o rosa, dizem por aí, que ele vai trazer love, love, love. Well, all we need is love, né?
Marrom: ele sugere algo como segurança e solidez.
Azul: passa aquela sensação de serenidade, sabe? É uma cor tão discreta e linda, que acaba sendo um ótima opção pro reveillon.
Verde: atrai verdade e cura (cura?!!!)
Violeta: liberta. Achei que ela traz grandes mudanças.
Laranja: 2010 foi um ano de pouco dinheiro no bolso, né? Na verdade não consegui nenhum emprego nem uma promoção? Achei que ela pode atrair tudo isso!
Tá procurando por tudo isso? Você pode brincar com as cores!

Me diz aí, você acredita nisso, ou quando tá procurando por um emprego ou até um amor aposta nessas cores? Esse ano vou romper de branco, mas não é por nada. É só porque eu não lembro de ter rompido de branco e quis fazer algo novo pra mim mesma. Lembre-se sempre que qualquer mudança que você quer ver, tem que vir de você. Mude! Mude sempre, mas pra melhor. Plante sempre as coisas boas, que coisas boas virão. Não é uma cor que vai te trazer uma paixão, e sim quem você é. Mas se você acredita, que você consiga tudo que você quiser, moçoila.
Superstição ou não, acho lindo todo mundo de branco, e abraçando, desejando um feliz ano novo e aquele sorriso lindo no rosto indo de orelha a orelha ^^

Mas e aí, qual cor você vai romper o ano? Rosa? Verde? Ou o branquinho? Longo ou curto? Me conta (:






Que você seja feliz, meu bem. Um beijo, fiquem com Deus.

Postado por Catarina.

ps.: o conserto da câmera já era! Não vale a pena consertar, já que o valor do conserto iria ser maior que o valor da câmera.

4 comentários:

  1. Nhaim, eu visto o que tiver cabendo HAHAHA

    Queria usar um rosa (curto, saia de renda) que eu comprei pra um casamento no fim de agosto mas dei uma engordada de lá pra cá e agora nem sei mais :(


    Mas já tem um tempinho que eu nem me preocupo mais tanto com isso... mais especificamente depois que eu comecei a trabalhar. A correria nessa época é tão grande que, por mim, eu passava de pijama. Mas enfim, preto, cinza, marrom, jamais... costumo alternar entre branco, prata, rosa, verde/azul-claro... Ah! Na virada que eu passei de vermelho o ano BOMBOU HAHAHA! Mas já tem um bom tempo que eu tô bem quieta, então, se o rosa servir, vai ser minha opção ;)


    ADOREI o post!



    :* meninas

    ResponderExcluir
  2. Pijama? ADORO! kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mulher, 2008 pra 2009 rompi ano de rosa, mas os (dois) "amores" que me apareceram foram todos podres! (acho que tem uma tonalidade de rosa certo pro amor certo, não? rs)
    Mulher, e por falar em engordar... Acho que isso tá atingindo a todas nós. Às vezes não ligo, às vezes ligo... E o pior é que se ficar nessa de engordar e emagrecer, as estrias aparecem. Não sei o que é pior: sempre gorda sem estria, ou emagrecer com estrias :/

    Brigada, flor.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oiiee, vim te convidar para participar de um sorteio que ta rolando no meu blog!!

    http://meninaaas.blogspot.com/2011/10/sorteio-par-de-sapatos-maraolo.html

    Vale um par de sapatos maraolo,irresistivel!!

    Um beijoo e espero vc laa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.