Pages

segunda-feira, dezembro 20, 2010

Aumenta o som!

Este é a última postagem do Recortes & Trapos no ano de 2010. Sim! Mas ano que vem a gente volta com várias novidades, sorteios, ai ai. Gente, a propósito, a gente comprou uma câmera nova (: Problemas com o blog nós não teremos mais ^^ Bem, muito provavelmente as minhas postagens vocês não verão mais com tanta freqüência no primeiro semestre de 2011. Deixe-me explicar: na faculdae, todo curso tem aquela temida professora, onde muito mais de 70% da sala inteira reprova, né? Bom, próximo período eu vou tá pagando essa cadeira (anatomia humana), então terei que me ausentar do blog/internet/saídas (não que eu saia, mãããns...), enfim. Tô me explicando porque eu sempre tô por aqui, então...
Por falar em 2011, daqui há duas semanas a gente já tá em 2011 =O Sou só eu, ou alguém mais tá achando que o tempo tá correndo desesperadamente?!

Bom, justifucando o título da postagem, o Aumenta o som! de hoje é sobre uma cantora que eu, oparticularmente atóóóóron! Ela é tão linda, a voz, meu Deus do céu! A propósito, tô ouvindo ela agora. Ganha um doce se acertar quem canta:
"veja bem, foi você a razão e o porque de nascer esta canção assim, pois você é o amor que existe em mim. você partiu e me deixou, nunca mais você voltou pra me tirar da solidão. e até você voltar, meu bem, eu vou cantar essa nossa canção."
Ela tá lançando seu 5º cd, o Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias. O Aumenta o som! hoje tá falando da cantora Vanessa da Mata.

Capa do cd
Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias

Eu lembro da primeira vez que eu a ouvi. Foi na rádio em dois mil e alguma coisa. Ano passado uns amigos e eu fizemos um amigo secreto um dia antes do meu aniversário, e eu ganhei o melhor presente (: Ganhei o quarto cd dela, o Multishow Ao Vivo - 2009. Sei lá o que ela faz comigo, porque me prende que, af, não sei explicar. Enfim, deixo vocês com este vídeo. É a música Quando amanhecer, cantada por Vanessa da Mata e Gilberto Gil. Espero que gostem.
ps.: só achei este vídeo que mostra a música com um áudio bom.

Então, agora sim, depois de umas 5 postagem desejando a vocês um Feliz Natal e 2011, essa é a última desse ano hehe. De novo, pra vocês um ótimo Natal. Que vocês abracem bastante, beijem bastante, sorriam e digam que ama pras pessoas que vocês realmente amam. E que cada uma deixe em 2010 o que é de 2010. As mágoas, os choros, as tristezas. A gente já carrega tanto peso diariamente, que estender  sofrimento não só machuca a gente, como os outros que nos cercam também. Leve somente as coisas boas. Leve as coisas leves. Faça de tudo pra ser feliz, mas que isso não interfira na felicidade e paz de ninguém. E que a gente possa amar mais e mais os outros. Olhando mais pros lados, plantando as coisas boas. Que você, melhor, que a gente possa ser mais leve em 2011. Um cheiro, moçoilas. Que vocês continuem lendo (alguém lê isso daqui? hehe) o Recortes e Trapos. E que sejam imensamente felizes.

ps.: mil perdões. eu não consegui postar o vídeo aqui ¬¬' ficou um tempão carregando e não deu em nada! O link do vídeo que falei é esse. DESCULPEM!


Fiquem com Deus.
Beijos.

Postado por Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.