Pages

segunda-feira, agosto 09, 2010

Recomendo.

Inhaê, pessoãs. Não, eu não costumo escrever feito retardada, mas eu tô animada com o primeiro post de minha autoria nesse blog tão "oi, quero ser pop".

Bom, como primeiro post, eu decidi postar alguns blogs, sites e afins que eu visito frequentemente. Na verdade eu comecei a fazer o post e como vi que ele ia ficar IMENSO e ninguém ia ler, resolvi postar por categorias. Hoje vão os engraçados.

Hoje não tem glamour. Esse é o blog do Arthur Tiveron e a hospedagem é pelo site da MTV. O cara é MUITO engraçado e ridiculariza todo tipo de celebridade. Não recomendo esse blog pra fãs entusiastas e frescos. Falando em ridicularização de famosos, ainda tem a Desciclopédia, que é uma adaptação da Wikipédia. Engraçadíssima!

Ainda nesse de rir dos outros, tem um que eu sou suspeita pra falar porque vejo pelo menos três vezes por semana, o Blog da PGA, que "mostra as consequências da inclusão digital" [palavras deles!]. HEUHAUHAUEHHEU

Por hora é isso. É até melhor, mesmo, porque enquanto eu fazia a seleção dos milhões de favoritos, descobri alguns montes de outros bons blogs. Bom, enjoy. ;D

Beijinho, Gabis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.